Unhas pro Reveillon: com qual esmalte eu vou?

Oi, oi, oi, gurias! Todo mundo curtindo as festas, praias e festas? Quem me conhece sabe que odeio esse calorão (e onde eu moro ontem a sensação térmica era de 47°! ) e tenho passado meus dias trancada em casa com o ar condicionado ligado, mesmo morando a 30 minutos a pé de uma praia! hehehe! Mas o Reveillon tá chegando e vou seguir a tradição, botar os pés na areia, pular ondinhas e tals. Enquanto esse momento não chega, me mantenho testando cores e nailarts!

Pras ratas de praia de plantão, definitivamente não recomendo esmalte branco. O danado mancha fácil com brozeadores, protetores e etc. Sei que muita gente vai pra casa de praia e passa a semana inteira lá, então minha sugestão é ir de nude, que não mancha e se lascar uma pontinha não fica muito visível. Mas pra não fugir do clima de festas, que tal um glitter dourado por cima? Na manicure abaixo usei o Corda Bamba (Colorama) e o Glamorous (Wet n’ Wild / Fergie).

DSCN0282

 

Outra opção é o prata lindooooo Metallic (Revlon). Uma camadinha e cobertura perfeita! A durabilidade é ótima também, inclusive é bem enjoadinho pra remover!

DSCN0286

 

Mas um holográfico é muito a cara do Reveillon, ne?! E acho que o melhor representante é o Psicodélica (Jade). Passei duas camadas sobre o prata Metallic (Revlon).

DSCN0291

 

É difícil captar toda a belezura dele com a câmera, é muito amor! Bati as fotos no sol pra tentar mostrar ao máximo esse brilho holográfico divinooooo!

DSCN0290

 

E que tal uma nailart super simples? Bolinhas não têm erro! Usei esmalte branco (dicas pra aplicação aqui) e fiz as bolinhas usando a ponta do cabo do pincel pra nailart. Tenho um boleador, mas é pequeno e eu queria bolinhas maiores. Pras bolinhas, usei o Golden Chip (Kolt) e n o anelar usei o Metallic (Revlon). Mas quase não dá pra notar diferença, ne?!

DSCN0297

 

Eu sou suspeita pra falar porque amo bolinhas!  Mas não ficou fofa?

DSCN0298

E aí, já decidiram como serão as unhas pro Reveillon?!

3 comentários sobre “Unhas pro Reveillon: com qual esmalte eu vou?

Deixe um comentário