Tutorial: um Deborah Lippmann pra chamar de seu… *

Quem vive no mundo esmaltístico já teve, tem ou terá desejos profundos por um Deborah Lippmann….Ai ai…

Mas quem vive no mundo real, mais precisamente nesse Brasilzão de meu Deus, com dólar lá em cima e fretes fora da realidade, nem sempre pode desembolsar cerca de 70 reais num vidrinho de esmalte, né?! Mas é então que nossa criatividade é colocada à prova e inventamos versões parecidinhas pra matar o desejo surreal dos DL!

Vamos às alternativas nacionais pros efeitos desses lindos?

A pessoa aqui estava tão empolgada que se esqueceu de tirar foto da base pra essas invenções! Hehehe Tudo começa com uma camada de esmalte preto e uma ou duas camadas do esmalte Disco Ball, da Impala. Desse jeito:

DL1

Crédito da foto: http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/09/colecao-impala-disco/

Deborah Lippmann – Lady Sings The Blues

A base desse esmalte é jelly num tom de azul marinho, quase preto, com glitter prata que acaba ficando azulado devido à cor de base.

DL2

Crédito da foto: http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/07/lady-sings-the-blues-deborah-lippmann/

Pra fazer a versão “nacional”, usei uma camada de esmalte preto, uma camada de Impala Disco Ball e uma camada de Colorama Azul Biônico. Ficou assim:

DL3

Como o azul não é bem cremoso fica meio transparente e é isso que cria esse efeito lindo! Foto sob luz natural (relevem as cutículas querendo dominar o mundo!):

DL4

 

Deborah Lippmann – Ruby Red Slippers

A base desse esmalte é jelly em preto, com glitter vermelho sangue.

DL5

Crédito da foto: http://www.loucasporesmalte.com.br/2012/03/ruby-red-slippers-deborah-lippmann/

Pra fazer a versão “nacional”, usei uma camada de esmalte preto, uma camada de Impala Disco Ball e uma camada de Beterraba, da Impala, que é tipo o Rebu, da Risqué. Ficou assim:

DL6

Foto desfocadinha no sol:

DL7

As duas versões ficam muito parecidas com os desejados Deborah Lippmann, mas acessíveis a todos os bolsos!

As fotos no sol são pra mostrar o brilho incrível dos glitters, não dá pra parar de olhar, mas também são quase impossíveis de fotografar sem desfocar! Hehehe

Espero que tenham gostado… Lembrando que dá pra fazer outras combinações de cores nesse estilo… Imagino que um tom de roxo, rosa ou um tom de verde também ficariam lindos sobre o Disco Ball!

Espero que tenham curtido!

 

*Este tutorial foi especialmente feito e originalmente postado no blog Pausa Para Feminices: http://www.pausaparafeminices.com/esmalte/esmalte-nacional-deborah-lippmann-misturinha/

Deixe um comentário